BLOG PORTAL UZL - O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS E ENTRETENIMETOS DO RN, BRASIL E MUNDO

SEU BANNER AQUI

SEU BANNER AQUI

23 novembro 2011

Por onde anda Fernando Colunga, galã de 'Maria do Bairro'





Os fãs das clássicas novelas mexicanas que o SBT exibiu durante década de 90 sabem muito bem de quem se trata o belo moreno da foto acima. Sim, é Fernando Colunga, o mexicano que fez muita telespectadora querer ser a Maria do seu bairro ou ter um momento usurpadora.O ator, formado em Engenharia Civil, fazia bico como figurante e dublê em produções cinematográficas quando foi descoberto por um produtor no Centro de Artes de Educação da Televisa, onde estudava interpretação.Certo de que queria fazer carreira na TV, vendeu sua loja de material de construção para se dedicar ao seu personagem na trama “Maria Mercedes” (1992). Escalado para participar de apenas 10 capítulos, o desempenho de Colunga chamou a atenção da direção - e sua beleza das telespectadoras – que resolveu aumentar seu papel no folhetim e o personagem permaneceu na trama durante 80 episódios.Dois anos depois, o moreno voltou a trabalhar com Thalía em “Marimar”. Mas, a consagração veio no ano seguinte com o papel principal em “Maria do Bairro”, onde interpretou o ricaço Luis Fernando de la Vega. O personagem o tornou famoso não só no México como em vários países latinos. O ator acabou vivendo um romance com a estrela mexicana na vida real que durou pouco mais de um ano.Depois, o ator atuou em “Esmeralda” e “Alondra”, mas foi ao lado de Gabriela Spanic que Colunga viu o sucesso bater a sua porta novamente com a repercussão de “A Usurpadora”. Até hoje, o bonitão considera Carlos Daniel, empresário viúvo disputado por duas irmãs gêmeas separadas no nascimento, como o principal papel de sua carreira. Por conta do sucesso do folhetim, o mexicano chegou a visitar o Brasil para participar de programas do SBT. Desde então, Fernando Colunga nunca mais parou de fazer novelas. Um dos principais nomes masculino da Televisa, o ator acabou de encerrar seus trabalho em “Soy Tu Dueña”, sem data de exibição no Brasil. Como o SBT rompeu seu contrato com a Televisa e a Record – nova parceira do canal mexicano – não pretende exibir suas produções originais, fica difícil saber quando o bonitão voltará a povoar o imaginário das brasileiras em tramas inéditas.
Arquivo Famosidades
Muito reservado com relação a sua vida pessoal, pouco se sabe sobre a intimidade do galã. Colunga não tem Twitter, nem Facebook e não vai a eventos recheados de celebridades. O ator também não abre sua casa para revistas de celebridades e só é visto na noite mexicana quando está divulgando algum trabalho.
Recentemente, ele comentou sua postura com a mídia em uma entrevista para um programa de TV local. “Não acredito que as pessoas tenham que resolver sua vida com a imprensa e nem basear sua carreira em assuntos pessoais”, explicou.
Colunga parece não se importar com os boatos de que seria gay, nem dá a mínima para as inúmeras namoradas que lhe arranjaram na última década. O mais novo boato que circula pelo México sobre a vida sentimental do bonitão é que seu coração pertence a Natalia Fernández Varela Carral. A morena, que é sócia do astro em seus negócios em Miami, estaria namorando o ator há três anos.
Segundo a revista “TV Notas”, o casal já estaria até dividindo as escoavas de dentes. Natália teria se mudado para a casa do mexicano na Flórida em maio deste ano. Mais uma vez, Colunga não deu uma palavra sobre o assunto.
Confira algumas fotos do ator na novela que lhe rendeu status de galã, Maria do Bairro:















2 comentários:

  1. BOM POSSO DISER QUE FERNANDO COLUNGA È LINDO EU ADORO ELE OLHO AS NOVELAS DELE TODOS OS DIAS E SE EU PUDESSE ME CASARIA COM ESSE PITELSINHO.
    TE ADORO DE MAIS BJUS DA SUA FÃ GAÙCHA TAINARA:

    ResponderExcluir
  2. Meu eterno galã mas, infelizmente, o Colunga é gay, sim! Mexico inteiro sabe disso.

    ResponderExcluir

A Blog Portal Uzl Não Se Responsabiliza Pelos Comentarios Do Leitores.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...