BLOG PORTAL UZL - O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS E ENTRETENIMETOS DO RN, BRASIL E MUNDO

SEU BANNER AQUI

SEU BANNER AQUI

24 julho 2012

Tragédia em Messias Targino


Ontem(23) aconteceu uma tragédia onde toda a cidade de Messias Targino ficou abalada, uma adolescente de apenas 13 anos sofreu uma descarga elétrica e chegou a falecer minutos depois. Fernanda Batista, filha de Francisco, vigia da Escola Municipal Júlio Benedito.
         Segundo informações populares, a menina chegou em casa por volta das 17:00hs e foi ligar um aparelho "DVD", quando retirou a tomada de uma "extensão", a mesma saiu a proteção e a fiação caiu em cima dela. Os vizinhos tentaram ajudá-la e a levaram para o hospital, onde tentaram ressuscita-la mas infelizmente não obtiveram êxito.
       Foi feito então os procedimentos e por volta das 21:00hs o corpo chegou na residência para ser "velado", o enterro está previsto para hoje à tarde no cemitério público de Messias Targino.
       A garota Fernanda era muito querida na cidade, a mesma era integrante do time de futebol da escola Júlio Benedito, no qual iria estrear hoje nos "JERN's" - Jogos Escolares do Rio Grande do Norte. É uma perca irreparável para a família, para os amigos e para todos que a conhecia.
        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Blog Portal Uzl Não Se Responsabiliza Pelos Comentarios Do Leitores.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...