BLOG PORTAL UZL - O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS E ENTRETENIMETOS DO RN, BRASIL E MUNDO

SEU BANNER AQUI

SEU BANNER AQUI

18 outubro 2012

Bairro Caraíbas faz apelo através do Portal Uzl.



Apelo feito pela população através de comentários enviado ao Blog.
*Muitos vão dizer que eu mesma mandei, mas não preciso nem fazer isso, pois a população mesma faz. 


Clique para ampliar.
Prefeito Rogério Fonseca
O Descaso do Poder Executivo Municipal em Umarizal simplesmente é inaceitável.

Há tempos que logo na entrada da cidade mais exato no bairro Caraíbas, o que era para ser um cartão postal de boas vindas aos que chegam no município, simplesmente temos o lixão à céu aberto, evidenciando o total desrespeito com a população local, com a Saúde Pública e com o Meio Ambiente.  

O que se verifica, do mesmo modo e ao mesmo tempo, é a enorme omissão das autoridades e órgãos, pagos pela população, para efetuarem a fiscalização quanto a esse tipo de ilicitude, e, principalmente, não permitirem que continue, no entanto, em razão do lapso que já transcorreu, pode-se afirmar que fazem de conta que o lixão naquela área simplesmente não existe. 
Omissão imperdoável pois até cegos e quem não tem olfato sabem da  existência e dos malefícios do lixo, do seu odor fétido, da contaminação do subsolo, da fumaça a impregnar diariamente os pulmões, da combustão a tirar a saúde dos umarizalenses que ali residem, da visão que afugenta qualquer visitante, além de outras anomalias causadas em razão de sua permissão naquele local.  Só falta agora os 'puxas' dizerem que em Umarizal não há dinheiro público para resolver o problema. Ora, o que mais temos vistos ultimamente, com enorme espanto, são os inúmeros gastos desnecessários do dinheiro público, principalmente para promoção pessoal do gestor; contratação de funcionário 'fantasma', malversação dos recursos públicos e outras anomalias e sangrias ao erário.Bastar dar uma olhada, a título de simples exemplo, no Tribunal de Contas do RN e procurar pelas contas do nosso município.(http://rn.transparencia.gov.br/Umarizal)

Em suma, quando teremos um gestor público que demonstrará respeito com seus munícipes e implantará, sem lero-lero, demagogia e promessas eternas, um Aterro Sanitário no município?

 VEJAM ALGUMAS FOTOS TIRADA NO CARAÍBAS.














3 comentários:

  1. Para complementar a matéria vá ate o BAR DE ZÉ DE EVARISTO e registre a lixeira que se forma com os entulhos retirados do cemitério, uma bela imagem para os clientes do referido estabelecimento que por sinal é bastante visitado nos finais de semana. Sem falar nos entulhos de uma construção que estar provocando bastante incômodo para os comerciarios da região(BARES,LOJAS E QUEM TRAFEGA POR LÁ).fica a dica.

    ResponderExcluir
  2. É LiXO POR TODO CANTO!!!! tenho é pena... ainda sobe nos palanques pra falar que faz por Umarizal, faz mesmo, faz Umarizal passar vergonha! umarizal triste, lixo tomando de conta...

    ResponderExcluir
  3. Realmente a coleta de lixo do nosso município nos últimos dias está deixando muito a desejar, mas convenhamos que o PROBLEMA DO LIXÃO DO BAIRRO CARAÍBAS É VELHO!!! pois resido na zona urbana há quase 30 anos e esse PROBLEMA SEMPRE EXISTIU.Por que só agora querer colocar toda a culpa no atual gestor??????

    ResponderExcluir

A Blog Portal Uzl Não Se Responsabiliza Pelos Comentarios Do Leitores.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...