BLOG PORTAL UZL - O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS E ENTRETENIMETOS DO RN, BRASIL E MUNDO

SEU BANNER AQUI

SEU BANNER AQUI

02 abril 2012

ESTRANHO! POLICIAL AFIRMA TER FILMADO UMA BRUXA, VEJA O VÍDEO

 
Quem trabalha durante à noite costuma dizer que "neste turno se vê de tudo"! Duvido que alguém já tenha passado por uma situação como essas: Um policial mexicano afirma ter visto uma bruxa "passeando" bem perto de onde ele estava. Um vídeo mostra-nos o exato momento deste flagrante:
***
Um policial de Santa Catarina Novo León, Monterrey-México, assegurou ter visto duas bruxas enquanto realizava uma ronda de rotina. Gerardo Garza Carbajal contou como foi a sua experiência com o sobrenatural a alguns metros da Estrada da Villa de García:

"-Era noite, estava sozinho na patrulha e de repente alguém começou a jogar pedras. Aí eu vi duas pessoas... estranho... elas pareciam ter asas e o rosto era totalmente enrrugado. Fiquei com tanto medo que corri para a viatura e pude ouvir que riam muito e feio. Me assustei ainda mais quando olhei para trás e ví que uma delas voou para bem perto de mim."

Entre sobressaltado e gesticulando muito o policial, com um longo histórico de bons serviços na polícia local, continua: - "Quase tive um cagaço quando me dei conta que eram bruxas e de imediato pedi ajuda pelo rádio. Em minutos já tinha a companhia de várias outras viaturas, inclusive da Polícia Militar. 

Os policiais da primeira viatura a chegar ainda viram quando as bruxas voavam para longe, eles podem atestar o que estou dizendo." Gerardo foi levado a um hospital para ser atentido, já que sua pressão baixou demasiadamente, mas minutos depois já estava recuperado da forte impressão.
As testemunhas do fato asseguram que não sabem se na realidade se tratava de duas bruxas, mas estão seguros de que não têm explicação alguma sobre o fenômeno.   


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Blog Portal Uzl Não Se Responsabiliza Pelos Comentarios Do Leitores.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...